terça-feira, 7 de abril de 2009

Afilhados de Ivete Sangalo lançam CD



João Junior, irmão caçula do cantor Alexandre Pires, está à frente do grupo Raro Destino. O grupo conta ainda com Adriano Moraes, Pedro Reis e Rodrigo Sedano, e chega disposto a conquistar uma fatia do disputado mercado musical.
Com produção de Cláudio Rosa, mesmo diretor musical de Alexandre Pires, o Raro Destino, que tem como madrinha a cantora Ivete Sangalo, está lançando seu primeiro CD. E já colocou para tocar nas rádios a faixa Cansei de Esperar, composta pelo próprio João Junior, que pretende trilhar o mesmo caminho de seus irmãos e se tornar um sucesso.
"Pra mim e uma satisfação muito grande, além da responsabilidade de estar carregando nomes tão fortes no cenário musical brasileiro e mundial. Ivete é a madrinha que todos queriam ter, que é um ícone no Brasil, e hoje é a artista número um no país, na minha opinião. Ela gostou muito do meu trabalho, por isso aceitou ser nossa madrinha.Tenho orgulho ao carregar nomes tão fortes, e sei que tenho que fazer jus", fala João a O Fuxico.
Fonte: O Fuxico

Nenhum comentário: